Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha fotografia
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Socialistas Católicos contra o aborto.


Um grupo de socialistas católicos vai afixar em todo o país cerca de três mil cartazes com o lema “Ser de esquerda é ser pela vida”.

Para Cláudio Anaia, “a esquerda humanista” - cuja tradição é precisamente a defesa dos mais débeis e vulneráveis - deveria estar na primeira linha na promoção desse valor, em vez de contribuir para a banalização do aborto.

“A banalização do aborto é o triunfo dos mais fortes sobre os mais fracos e indefesos, que são - mais que ninguém - os não nascidos, a quem se nega o seu primeiro direito: o de nascer”.

Bem, revejo-me no grupo… esta não é a esquerda ateia e maçónica…

2 Comments:

Blogger Isabel Magalhães said...

SOU PELA VIDA! VOTO NÃO NO REFERENDO!






Deixo um abraço monárquico e social-democrata.

segunda-feira, janeiro 15, 2007  
Blogger Cabral-Mendes said...

Uau!

segunda-feira, janeiro 15, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home