Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

domingo, 27 de junho de 2010

Nenhum "Político" nem "PEC's" nos podem tirar o Sol e o nosso Atlântico.

"Portugal é a minha terra e Lisboa a minha casa. E quando acordo de manhã e abraço o rio, sinto uma paz merecida, a tranquilidade daqueles que aprenderam a viver com os seus medos e dou graças à vida por me ter mostrado o lugar onde pertenço. Demorei muito tempo a perceber onde me sentia feliz. Não parei de correr por cansaço ou por não saber que direcção seguir. Acredito que de uma forma natural e inequívoca, fui descobrindo que era aqui que era feliz, que preciso de sol para viver em paz e da respiração do Atlântico para me sentir completa, plena. "


Margarida Rebelo Pinto, "Diário da tua ausência", Oficina do Livro, fls.25.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger carla santos said...

Olá C.M como tem passado?
Eu cheguei agora de umas mini ferias,vejo que foi ao meu blog.
Pois é C.M nós as mlheres assim...um pouco gordinhas temos que andar com sapatinhos altos para que os vestidos nos fiquem bem,se levarmos sapatos rasos nos estamos constantemente a tropeçar nos vestidos e nos não queremos isso não é?
Claro que depois nos sofremos as consequências que é a dor dos pezihos,mas as mulheres são muito fortes aguentam todas as dores e mais algumas,ao contrario de voces homens.he he he :)

quinta-feira, julho 01, 2010  
Blogger C.M. said...

Brinque brinque...

quinta-feira, julho 01, 2010  
Blogger carla santos said...

?????????????

sexta-feira, julho 02, 2010  
Blogger carla santos said...

Olá C.M.
Olhe eu queria lhe mostrar um vídeo que esta no youtube,já que o C.M gosta de martelar na cabeça dos politicos.
Então o nome é este,Estes Putos,o vídeo é feito com a musica do Carlos do Carmo,penso que o C.M vai gostar de ver,depois comente quando o vir.bjs

sexta-feira, julho 02, 2010  
Blogger C.M. said...

Já vi, Carla e a letra parece mesmo feita para estes..."putos"!

sábado, julho 03, 2010  
Blogger carla santos said...

ola C.M gostou do vídeo?

domingo, julho 04, 2010  
Blogger C.M. said...

Gostei pois. As imagens acompanhavam a letra, actualizando-a...

domingo, julho 04, 2010  

Enviar um comentário

<< Home