Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Totus Tuus, Maria!




Estava aqui a ouvir o “CD” que comprei na “Fundação Ajuda à Igreja Que Sofre”, intitulado “LAUDATE MARIA”, e pensava, acompanhando mentalmente o “CORO LAUDATE DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA”, que também Deus fez maravilhas em mim… Por elas estou profundamente grato, eternamente grato, pois Ele fez-me renascer para a Vida…


Como já escrevi, com Maria celebro todos os dias a dádiva de Jesus, meu Salvador.

2 Comments:

Blogger joaquim said...

caro amigo

No testemunho que como sabe estou a dar no meu espaço, falo agora da presença de Maria na minha vida.
É uma graça de Deus descobrirmos a Mãe no nosso caminho para Jesus Cristo e deixarmos que Ela nos guie e nos mostre o seu Filho Salvador.

Abraço amigo em Cristo

quinta-feira, dezembro 06, 2007  
Blogger C.M. said...

É isso... também a descobri um dia, sem quase dar por isso.. mistério...

Eu já vou visitá-lo. Abraço!

quinta-feira, dezembro 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home