Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha fotografia
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Lisboa adiada


Com a saída de Maria José Nogueira Pinto da Câmara de Lisboa, fica adiado o projecto de requalificação da Baixa. A cidade perde. Todos nós, lisboetas, perdemos.
Com a saída de Maria José Nogueira Pinto do CDS, este perde qualquer interesse. Entregue que fica a arrivistas.

2 Comments:

Blogger Kamikaze (L.P.) said...

Compreendo a sua preocupação, mas fica-me uma questão a remoer: a senhora não tinha sido afastada (ou não se auto-afastara) já do Projecto, por dissenções com o Presidente da Cãmara?

sexta-feira, março 30, 2007  
Blogger Cabral-Mendes said...

Pois... mas parece que o Presidente da Câmara, Carmona (meu vizinho, por sinal...) não liga nada à zona...) não aderiu às ideias dela...o projecto estaria condenado de qualquer forma? Talvez...

sexta-feira, março 30, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home