Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha fotografia
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

João Paulo II e a sábia pombinha...



Neste fim de tarde, ao finalizar um trabalho, e ao reordenar o caos instalado na minha secretária, encontrei um velho Boletim da "Fundação Ajuda à Igreja Que Sofre" onde se fala de João Paulo II. Do seu passamento na véspera do Domingo da Misericórdia. E nele vem esta bela foto, plena de significado.

João Paulo II, da janela do Vaticano, enviou uma pombinha aos fiéis, reunidos a seus pés, na Praça de São Pedro. Em sinal de paz e amor.

Mas a pombinha voltou para junto dele. Bem sabia ela que ali estava o apaixonado de Jesus e de Sua Mãe, Maria Santíssima!

1 Comments:

Anonymous candida said...

;) vou comprar.

sexta-feira, outubro 09, 2009  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home