Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Luxembourg 1973 | Anne - Marie David - Tu te reconnaîtras

É o primeiro ( e certamente o último) vídeo que aqui coloco. Tal a minha paixão por esta canção, que me transporta para um mundo que já não existe, ao qual não se pode regressar para dar-lhe um outro rumo. Seria demasiado fácil, não é verdade?

Anne-Marie David no mítico ano de 1973. Ainda estávamos cá todos, Marcello Caetano, a minha família, a nossa Nação com um destino e um futuro...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger redonda said...

Também gosto muito desta música.
Há muitos anos os meus pais compraram um LP que tinha as canções vencedoras e gostei muito de quase todas (muito mais do que gosto das dos últimos anos).

sexta-feira, julho 30, 2010  
Blogger C.M. said...

Olá Redonda!

Esse LP... bem que poderiam fazer um CD agora dessa colectânea!

Bjs.

segunda-feira, agosto 02, 2010  

Enviar um comentário

<< Home