Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha fotografia
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Um Homem pleno de Qualidades!


Alexandre Soares dos Santos, Presidente do grupo Jerónimo Martins, foi o convidado do "Negócios da Semana" neste serão da SIC Notícias.

Grande entrevista com um grande Senhor!

Foi com extrema comoção que ouvi este homem, tão diferente dos pobres de espírito que nos (des) governam!

Críticas incisivas ao poder político, visão positiva sobre os portugueses e a sua capacidade de realizar grandes feitos, se para isso motivados e chefiados por alguém que seja respeitável, honesto, e que saiba dar o exemplo. O que não é o caso dos politiqueiros a quem estamos entregues...

Homens desta estatura moral é que seriam necessários para estarem à frente dos destinos deste País!

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home