Do complexo de Esquerda na área da Saúde.
Ultimamente tenho tido necessidade de ir ao Hospital CUF Descobertas e este é, de facto, uma unidade onde não se respira um ar malsão, como é "apanágio" de todos os hospitais públicos.
Naquele existe limpeza (quase diria que se pode beijar o chão), sossego, apesar da grande afluência de utentes, rapidez e coordenação entre os serviços e especialidades, marcação de actos médicos com suporte de informação coordenada e em rede, enfim, sem dramas burocráticos.
Quando compreenderão os "nossos" políticos que têm de acatar os desejos e necessidades dos cidadãos, os quais, não sendo mentecaptos, não precisam de paizinhos no Poder para lhes dizerem o que é melhor para eles, tipo "Coreia do Norte"...
Pagamos, muitos de nós, inutilmente, um serviço péssimo (O Serviço Nacional de Saúde), e temos, em alternativa, de nos socorrer dos nossos seguros de saúde. Duplamente "taxados"!
Com a actual Ministra da Saúde, Ana Jorge, que transitou do anterior Governo (mais do mesmo...), nada temos a esperar - o seu complexo de esquerda não a deixa ver esta simples realidade: os cidadãos têm direito a escolher a sua rede de cuidados de saúde. Para quê "alimentar" com o dinheiro dos nossos impostos um serviço completamente degradado e desumano?
Etiquetas: Da Política obscena
3 Comments:
que sorte a sua, amigo, e dos que lá vão!
Pois, mas sai-me do bolso! Duplamente! E é enquanto se pode!
Em tempo: com o dinheiro dos nossos impostos, todos os hospitais deveriam ser assim mas, como vê pelas notícias, a grande corrupção que grassa em Portugal impede que esse NOSSO dinheiro seja redistribuído com equidade...
Enviar um comentário
<< Home