Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Natal... felizmente!


Nos primeiros minutos desta mágica noite de Natal, celebramos o nascimento do pequenino Jesus.

Nesta data tão significativa, quero aqui deixar expressa a minha gratidão por todos aqueles que têm a paciência de me ler, pois que, ao fazê-lo, estão aqui, comigo, solidários, mesmo quando discordam.

Aos amigos, um grande abraço. Às belas mulheres que aqui me fazem companhia, um terno e casto beijo.

4 Comments:

Blogger Pecadormeconfesso said...

Porque é que eu venho aqui e nunca vou ao outro? Ao local de oração? Será que venho à procura das belas mulheres que aqui lhe fazem companhia? Ou de alguma delas? Você é bem apanhado Cabral Mendes. Com a devida vénia claro!

terça-feira, dezembro 25, 2007  
Blogger C.M. said...

Mas aqui é sempre bem vindo...

Então Deus não nos deu este dom tão belo de amar?...

Esta "folhinha" trata do amor, da paixão, enfim... das minhas paixões... do Amor a Deus e do amor aos nossos próximos...

Através da escrita libertamos o que nos vai na Alma... e agradecemos aos leitor benévolo que tem a paciência de nos ler...

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Blogger Cleopatra said...

Aiiii
Ele não vai ao outro porque é Pecador.
Ou será para continuar a pecar? LOL!

quinta-feira, dezembro 27, 2007  
Blogger C.M. said...

é... pelos vistos pecador impeninente...LOL...

quinta-feira, dezembro 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home