Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fidelidade... sempre...



No meio do caos, lembrei-me (como se em algum momento do dia eu me esquecesse) da minha mulher…

Como eu a amo!

( A propósito da Fidelidade...).

7 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Ela é um doce. MERECE!

domingo, dezembro 16, 2007  
Blogger C.M. said...

Hummmmmm...

domingo, dezembro 16, 2007  
Blogger Cleopatra said...

Pois....
Mas isto da fidelidade tem muito que se lhe diga!!
O que não quer dizer que não seja eterna!
hummm

domingo, dezembro 16, 2007  
Blogger ALC said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, dezembro 16, 2007  
Blogger C.M. said...

Então não tem?.... então quando elas andam distantes.... mergulhadas no trabalho sei lá... a "gente" hum....só sendo de ferro...

domingo, dezembro 16, 2007  
Blogger Cleopatra said...

Olhe lá oH CM
Não misture trabalho com fidelidade, nem com eternidade, nem com ...Hummm...um dia falamos disto.

quarta-feira, dezembro 19, 2007  
Blogger C.M. said...

Ora uma boa ideia!

terça-feira, dezembro 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home