Natal... felizmente! - II
Volto a colocar aqui, neste belo Tempo de Natal, um texto maravilhoso de José António Barreiros, distinto Advogado de Lisboa, que faz o favor de ser meu amigo.
Ei-lo:
“A todos aqueles que se interessam por mim e a quem eu tantas vezes não escrevo, nem sequer falo; aos que escrevem coisas magníficas em locais que eu devia frequentar sempre e onde tão raramente vou; aos que não perderam ainda a capacidade de se comoverem pelo insignificante e não cultivam o atrevimento obsessivo do eu; aos que se esmeram na arte do lento sentir, esgotados de uma vida vazia de rápido pensar; aos que sabem o segredo de adivinhar e com esse pressentimento navegam ainda pela vida caprichosa; a todos os que naufragam e sabem o que é, perdidas as velas, seguir-se a remar; a quantos, tantos que nem sonho que existem nem dizem que estão, aqueles em nome dos quais e por causa dos quais a vida ainda vale a pena: párias do real, místicos sem religião, sacerdotes do amor mesmo sem acto de amar: um Bom Natal! "
( Do blog http://joseantoniobarreiros.blogspot.com/ )
6 Comments:
Feliz Natal, caro amigo!
Que ELE renasça, em cada dia, no nosso coração. Que possamos fazer um Natal em cada gesto, cada palavra, cada ponte de afecto que nos une aos outros e a nós mesmos.
Beijinho
Amén!
Beijinho.
Teve um Natal feliz de certeza
Aliás desejei a todos esse Ntal lá na minha moon
Também já lá tem os votos para 2008
Um grande beijo e continue a ser feliz ......... acho que MERECE!
Olhe, não ligue à falta de letras.
Onde falta um A ao Natal...
Leia NATAL!!!!
A "gente" entende-se, Cleo...
A continuação de um feliz Natal(até ao dia de Reis temos Natal...)e boas entradas para 2008: que ele seja um bom ano para si, pois V. é boa "rapariga"...
Em tempo: beijinhos...
Enviar um comentário
<< Home