Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Kyrie, eleison.


Apenas um milagre devolverá a pequenina Madeleine aos seus pais. E esse milagre só Deus e os Seus Santos o poderão realizar.
Jesus, perdoa-me o meu egoismo, o meu esquecimento. Já deveria ter-Te pedido por esta tua filha.
Lembra-Te que ela é uma flor bela e pura. Através dos Teus insondáveis Mistérios, devolve-a aos seus pais, com a sua natural alegria e intacta na sua pureza de criança, para que eles acreditem ainda mais na Tua Misericórdia...

11 Comments:

Blogger Ni said...

Que assim seja!

Caro amigo:

Que a sua oração, repleta de pureza, seja ouvida e atendida.
Que a inocência desta criança remova toda a maldade do coração de quem a afastou da sua família.

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger C.M. said...

Belas palavras as suas, querida Amiga. Já são duas orações...

Obrigado pela sua visita...

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger ferreira said...

Agora são três as oraçóes...

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger joaquim said...

«Digo-vos ainda: Se dois de entre vós se unirem, na terra, para pedir qualquer coisa, hão-de obtê-la de meu Pai que está no Céu. Pois, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles» Mt 18, 19-20

Rezemos então unidos, porque o Pai ouvirá e atenderá a nossa oração, segundo a Sua vontade.

Abraço em Cristo

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger C.M. said...

Obrigado, Joaquim, pela sua visita e pelas suas palavras.

Visitei os seus blogs e fiquei deveras impressionado. Hei-de ali comentar algo, mormente no "Que é a Verdade".

Fiquei igualmente impressionado com o seu texto sobre a festa na Igreja de Leiria, e sobre a sua vivência na Guiné (portuguesa).

Ah! Obrigado por me ter "linkado"!

Também faria o mesmo se soubesse como!

Hei-de escrever com mais vagar...

Um abraço em Cristo!

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger o sibilo da serpente said...

Mais uma voz que se associa à súplica. Veementemente.

terça-feira, maio 08, 2007  
Blogger C.M. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, maio 09, 2007  
Blogger C.M. said...

Olá Amigo! Estou ansioso!...

quarta-feira, maio 09, 2007  
Blogger Al Cardoso said...

Junto-me a si nesse pedido e oracao.

Ora muito bem encontrei um outro monarquico da minha geracao!

Um abraco d'Algodres.

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger C.M. said...

Somos muitos, meu caro Cardoso! Houvesse um referendo no momento apropriado...Atenção às "comemorações" do centenário da República que aí se avizinham, para 2010, e que vão ser, segundo o programa, uma afronta a todos os portugueses de Bem ( e Católicos...). Hoje como ontem em 1910, os inimigos de Deus aí estão activos.

quinta-feira, maio 10, 2007  
Blogger Isabel Magalhães said...

Todos os dias acendo uma vela e peço ao Menino Jesus e a Santo António que tragam a pequena Madeleine sã e salva.

segunda-feira, maio 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home