Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Obrigado, meu Deus! (pequena oração)


Obrigado, meu Deus, pela minha vida!

Pelo meu (humilde) saber. Pela minha bela profissão. Pela santa esposa que me deste.

Pelos meus amigos.

Obrigado também pelas muitas angústias e anos de pesados sofrimentos, que mais não foram que um caminho para o meu aperfeiçoamento interior, fogo purificador da minha Alma, e a estrada para Te encontrar.

2 Comments:

Blogger Cleopatra said...

Eu não tenho uma oração, mas tenho uma confissão lá no CM...è um pouco assim....

Confesso que não tenho tido tempo para me confessar.....

Já não sei em que mês foi.
Mas se me confessar hoje...é igual outravez.

domingo, dezembro 03, 2006  
Blogger C.M. said...

:) ( sorriso, creio...)

segunda-feira, dezembro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home