Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anjo da Guarda


(little angel praying...)


No dia do Anjo da Guarda de Portugal, eis uma singela, porém imprescindível e bela Oração ao nosso

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor
meu zeloso guardador
já que a ti me confiou
a piedade Divina:
hoje e sempre me governa,
rege, guarda e ilumina.
Ámen.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger carla santos said...

Olá SR.C.M muito obrigado por esta oração, eu andei algum tempo á procura dela,eu fui criada num colégio de freiras e desde os meus 5anos que a rezava, mas com o passar do tempo fui esquecendo a bela oração,andei algum tempo a ir as lojas religiosas mas nunca a encontrei e agora o SR.aqui a tem.
Assim já posso ensinar aos meus queridos e pequeninos sobrinhos a bela oração.Muito Obrigodo. BJS

segunda-feira, junho 14, 2010  
Blogger C.M. said...

Fico muito feliz com o que me diz.
Também existe outra "versão", mais pequena. É esta:

"Anjo da Guarda
Minha Companhia
Guardai a minha Alma
de noite e de dia".

Em tempo: e "deixe" lá essa do "SR." ok? Bjs

terça-feira, junho 15, 2010  
Blogger carla santos said...

ok.Muito abrigado C.M muito obrigoda mesmo.bjs

terça-feira, junho 15, 2010  

Enviar um comentário

<< Home