Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Amor... Sempre!


"Por ti quero de novo acreditar
E prometo que vou lutar para não deixar morrer a esperança…"

BETO, “CONTRA TUDO E TODOS”

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger carla santos said...

Ola C.M olhe posso fazer-lhe uma pargunta assim... um pouco sobre a sua pessoa?

segunda-feira, junho 07, 2010  
Blogger C.M. said...

Hum... minha cara, duvido...

segunda-feira, junho 07, 2010  
Blogger carla santos said...

Duvida?ok não a faço eu respeito

segunda-feira, junho 07, 2010  
Blogger C.M. said...

Faça faça que fiquei curioso...

segunda-feira, junho 07, 2010  
Blogger carla santos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, junho 07, 2010  
Blogger Dies Domini said...

Pronto! A resposta foi dada, por outros canais, à gentil leitora! Mas, para que outros eventuais leitores destas linhas não fiquem a "remoer"... não não sou o Dom C.A.; quem me dera!!

Sou apenas um humilde consultor jurídico que vive neste mundo de pecado...

segunda-feira, junho 07, 2010  
Blogger carla santos said...

Ola C.M eu mandei-lhe 2 sms para o seu mail não sei se as leu,mas qyem duvida agora sou eu.
Bjs

terça-feira, junho 08, 2010  
Blogger C.M. said...

Não duvide, não duvide...

terça-feira, junho 08, 2010  
Blogger carla santos said...

Pois,pois...

terça-feira, junho 08, 2010  

Enviar um comentário

<< Home