Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Coisas de homens...

Estou aqui às voltas com o estudo dos recursos (andam sempre a mudar isto!). Um olho no CPTA, outro no CPC.

Mas o cansaço nos pés tira-me a concentração (está visto não é? Vim aqui botar umas linhas…). É o calor do dia, as andanças nesta Lisboa, é… a idade pois…

Bem que me apetecia uma massagem nos pés. Uf! Que bom seria! Mas não me atrevo a pedi-la à minha mais que tudo. Sempre temos os nossos pudores, por muito “modernos” que possamos ser. Parece mais fácil obtê-la da moça que nos faz a pedicure do que da nossa companheira. Coisas… mas se fosse ela a pedi-la… era já! Seria um prazer lavar aqueles pés pequeninos que ela tem, perfeitos macios e cheirosos. E longamente massajá-los, beijá-los… que sei eu! Nós homens somos capazes de tudo por elas. Mas esta coisa do viver a dois não é fácil: apesar de tudo, parece que há sempre algo que nos trava o ímpeto, a acção, o gesto… é isso, deve ser essa coisa do pudor… coisas de homens…

Bem, vou voltar aos calhamaços…




Nota: a foto é da autoria de José Gama. Com a devida vénia.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger margarida said...

"Solução" para o problema já seguiu...

O resto é lindo...
quase... inacreditável...
V.Exa. poderia clonar-se?
Agradecida.

terça-feira, julho 28, 2009  
Blogger C.M. said...

I'm blushing...I am always thrilled to receive comments from readers like you...

quarta-feira, julho 29, 2009  
Blogger redonda said...

Melhor mandar os calhamaços ao ar e pensar em FÉRIAS!

quarta-feira, julho 29, 2009  
Blogger C.M. said...

Olá Redonda, seja bem vinda!

Pois, estou quase de partida, para Agosto... mas até lá...

quarta-feira, julho 29, 2009  
Blogger C.M. said...

Redonda, "a propos", tentei há dias "seguir" o seu blog mas não consegui fazer bem a ligação: tentarei de novo.

quarta-feira, julho 29, 2009  
Blogger C.M. said...

Ainda a tempo: pois, Margarida, é pena este corpinho não ser clonável, mas por outras razões, claro, e com as minhas memórias... ai ai...

quarta-feira, julho 29, 2009  

Enviar um comentário

<< Home