Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Jesus, eu confio em Vós!


Jesus, eu acredito e confio em Vós!
Tu és o meu melhor amigo
que tem caminhado ao meu lado
ao longo da minha atribulada vida.

Jesus, eu acredito na Tua Palavra
Apenas Tu tens palavras de vida eterna!

Para onde iremos sem Ti?

Acredito em Ti, Jesus.

Tu me salvaste do abismo.
Acredito no teu amor,
Tu que deste a vida por nós.

Acredito que venceste a morte
e ressuscitaste.

Acredito que estás vivo aqui nesta terra, no meio de nós.

Eu te peço, Jesus, que aumentes a minha fé,
a minha esperança
e o meu amor por Ti.


Jesus, socorre a minha amiga Conceição Castro, nesta hora tão difícil para ela, e cura-a do seu mal, Senhor, pois para Ti a ciência dos homens nada é comparada com o teu poder: para Ti não há impossíveis!

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger margarida said...

Passei aqui tarde e retraí-me.
Que escrever sobre uma aflição tamanha?
Que a Fé nos salva?
Sim. Salva, sim.
E é bordão e farol.
Envio a minha solidariedade possível e incluo-a na oração devida.
Abraço, C.M.

terça-feira, junho 23, 2009  
Blogger C.M. said...

Abraço, Margarida. A Fé é, de facto, bordão e farol.
Bela definição!

terça-feira, junho 23, 2009  
Blogger ferreira said...

Belo sentimento.Solidarizo-me e junto-me á prece.Partilho da estima.

terça-feira, junho 23, 2009  
Blogger C.M. said...

Obrigado, Amigo Ferreira.

quarta-feira, junho 24, 2009  
Anonymous candida said...

olha, eu não pexebo nadinha.
mas ixo é o habitual.

:) hoje, tou felizzzzzzzzzzzzzz.
quixinhos na ponta do nariz

sexta-feira, outubro 09, 2009  

Enviar um comentário

<< Home