Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

sábado, 16 de agosto de 2008

Etiquetas nas mensagens: organização precisa-se...




Nestes breves dias de lazer, junto ao meu mar, aproveito para elaborar etiquetas para todos os artigos publicados.


Porém, até agora, apenas estão etiquetados os textos do corrente ano.
Férias são férias...


Etiquetas:

13 Comments:

Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

CM,
Bom dia! Não vejo etiquetas na barra lateral...

sábado, agosto 16, 2008  
Blogger C.M. said...

Ó JÚLIA! São as etiquetas no fim de cada texto... estas raparigas são assim...

sábado, agosto 16, 2008  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

mas deveriam aparecer tb na barra lateral...veja o meu blog. Elas existem para que os leitores pesquisem. tem que configurar na administração do blog :-)

domingo, agosto 17, 2008  
Blogger C.M. said...

ui... já tentei já...

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Blogger joaquim said...

Não estarão a ligar o "complicador"...eheheh...

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

hummm....

diga-me: foi o CM que escreveu a palavra "Etiqueta" no final do texto ou já lá estava o espaço para escrever?

é que terá que ir à configuração, ESQUEMA e fazer o mesmo que fez na barra lateral, no meio onde diz MENSAGENS DE BLOG, EDITAR e escolher etiquetas. :-)

não esqueça de gravar...

terça-feira, agosto 19, 2008  
Blogger C.M. said...

Júlia: já lá estava escrita a palavra: surgiu esta funcionalidade assim de repente...

Joaquim: ligámos o "complicador", está visto...

Mas é curioso, pois podemos dar um título a um determinado tema ou grupo de escritos...

quarta-feira, agosto 20, 2008  
Blogger C.M. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, agosto 20, 2008  
Blogger C.M. said...

Eliminei o comentário anterior, que foi escrito demasiado à pressa, e as teclas "não perdoam"...

Então, ai Júlia, não: a funcionalidade aparece no quadro quando aí escrevemos o texto; mas agora aparece um rectângulo para darmos um título ao tema...

Eu vou tentar a sua dica... vim hoje do Algarve e vou logo de manhã para Avessadas... ver o Menino Jesus... lembrei-me assim de repente...um franciscano a visitar os Carmelitas... e não conheço o local... assim...e como ainda tenho uns dias de férias...

Espero que também esteja a "banhos"...

quarta-feira, agosto 20, 2008  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

ai, eu estou muito zangada com vxa., não me deu os parabéns sequer pelos meus 51 anos.

vou vingar-me,vou,vou!

terça-feira, agosto 26, 2008  
Blogger C.M. said...

Ai mas não sabia! Como foi como foi? Mas parabéns pelos seus 51 anos ou pelo seu corpinho assim tipo de 15 anos?...HUM!.......................Ai muitos parabéns então! E eu que andei pelo Norte! Dava aí uma saltada ai dava dava! Fica para a próxima! Apresento-me aí e "prontos"! Olhe, levo uns "merendeiros"!

terça-feira, agosto 26, 2008  
Blogger Cleopatra said...

Apeteceu-me fazer-lhe cócegas nos pés...eheheheh quero lá saber das etiquetas.

sábado, setembro 20, 2008  
Blogger C.M. said...

festinhas sim, cócegas... ui...

terça-feira, setembro 23, 2008  

Enviar um comentário

<< Home