Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Porto Canal - Coutinho Ribeiro no seu melhor.

Esta noite vi com agrado o meu Amigo Coutinho Ribeiro no Porto Canal, dissertando com aquela frontalidade que lhe conheço. Terminou a sua prestação da melhor maneira: afirmando que este País está farto de incompetentes, creio que foi este termo que utilizou.
De facto, estamos todos fartos não só de incompetência mas também de tanta corrupção a nível político, empresarial, e judicial - entendamo-nos: estou a pensar no actual Procurador-Geral da República e no Presidente do STJ, os quais têm dado a sua protecção ao famigerado primeiro-ministro José Sócrates - atente-se nos casos da pseudo-licenciatura deste, Freeport e... o caso da "sucata"...


Etiquetas:

1 Comments:

Blogger margarida said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, dezembro 29, 2010  

Enviar um comentário

<< Home