Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha fotografia
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novo Ano na companhia do Menino Jesus...



Com uma forte constipação, e lamentando não poder ir ao jantar dos meus amigos Maria João e José Sérgio, vou receber o Novo Ano aqui em casa, à lareira... e resta-me precisamente um charuto, que irei acender nos primeiros minutos deste novo dia...

Mas o principal será a companhia imprescindível do Menino Jesus, aqui junto de nós...

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger José María Souza Costa said...

Feliz 2011
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

sábado, janeiro 01, 2011  
Blogger C.M. said...

Obrigado, gentil leitor!

Um Bom Ano de 2011!

sábado, janeiro 01, 2011  
Blogger Th.M. said...

Caro C.M.
renovados votos de Bom Ano Novo.

Prometo-lhe que um dia destes
ofereço-lhe uma caixa de charutos.

Quanto ao Menino Jesus,
confio que permanece no vosso coração.

Com amizade.

sábado, janeiro 15, 2011  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home