Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Moderação de Comentários.




Peço desculpa aos leitores e amigos que fazem o favor de me aturar: tive de activar a moderação de comentários, por via de um tratante que se intitula mui nobre e laico... e que andava a perturbar a "paz do Senhor" que existe nesta modesta folha.



Aqui não pretendemos maltratar ninguém, e respeitamos a divergência de opiniões, mas hélas! Quando nos apelidam de corja!... Temos de dizer BASTA!



É a "democracia" da lama e do insulto...

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

Acho que fez bem. Estava para lhe perguntar porque razão não o teria feito há mais tempo.

quarta-feira, junho 11, 2008  
Blogger C.M. said...

Eu tenho sempre fé que o bom senso prevaleça... não é o caso.

Bjs.

quinta-feira, junho 12, 2008  
Blogger joaquim said...

Cá por mim tudo bem!

Caro amigo, há coisas que não valem o nosso incómodo.

Abraço amigo

quinta-feira, junho 12, 2008  
Blogger C.M. said...

É verdade, mas é pena certas atitudes... tanto rancor... não há respeito pela opinião alheia. Ora veja lá - beatice! Isto há coisas!

Eu até posso ser cândido na minha Fé, mas é a minha...

Se ue me comovo, poe exemplo, com estas qudras que publiquei, que hei-de fazer?...

quinta-feira, junho 12, 2008  
Blogger Cleopatra said...

Não sei o que o tratante disse mas, sei que de qdo em vez aparece um ou outro mais activista e vai de dizer coisas envenenadas.
Provavelmente não gostam do seu saudosismo. Que quer? Era assim tão grave?

Corja??
Que coisa!
Fez bem.

quinta-feira, junho 12, 2008  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

Eu continuo a sentir-me bem nesta sua casa onde fui sempre bem recebida, onde sempre o reconheci como amigo.

Que importa que alguém que não conhecemos coloque veneno nas palavras?...Só me afectará se eu deixar...

quinta-feira, junho 12, 2008  
Blogger C.M. said...

Tem toda a razão, Júlia.... ora!

quinta-feira, junho 12, 2008  

Enviar um comentário

<< Home