Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hoje é dia de LER Janeiro...

Hoje é dia de...

LER!

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger margarida said...

Só consegui começar hoje...
(fantástica, como sempre!)

quarta-feira, janeiro 20, 2010  
Blogger C.M. said...

É verdade... e dá para o mês todo...

quinta-feira, janeiro 21, 2010  
Blogger margarida said...

.."onde é que vai"? :) (na leitura)
Eu ando às voltas com os conceitos do fantástico Rui Ramos.
E 'às voltas' é uma boa expressão...
:)

sexta-feira, janeiro 22, 2010  
Blogger C.M. said...

Atirei-me ao Rui Ramos, pois então. Ando a remoê-lo e a dar-lhe razão...adoro a frase: " A Primeira República era das coisas de que a Esquerda tinha mais nojo, uma coisa primitiva, de gente com bigodes". Ah doce vingança!

domingo, janeiro 24, 2010  
Blogger margarida said...

... oh C.M., estou triste..., falei sobre isto no meu espaço e despoletou-se por lá uma guerra entre monárquicos e republicanos...
:(
Detesto desinteligências, credo...;
que maçada...

segunda-feira, janeiro 25, 2010  
Blogger C.M. said...

Pois, eu li eu li mas não me quis meter! Não tenho paciência... já me canso de levar pancada! Mas o Nuno expôs muito bem(como sempre) o NOSSO ponto de vista!

sexta-feira, janeiro 29, 2010  
Blogger redonda said...

Ainda não comecei a ler e entretanto já vi que saiu a de Fevereiro :)

quinta-feira, fevereiro 04, 2010  

Enviar um comentário

<< Home