Dies Domini

Sartre escolheu o absurdo, o nada e eu escolhi o Mistério - Jean Guitton

A minha fotografia
Nome:
Localização: Lisboa, Reino Portugal Padroeira: Nª Srª Conceição, Portugal

Monárquico e Católico. intransigente defensor do papel interventor do Estado na sociedade. Adversário dos anticlericais saudosos da I República, e de "alternativos" defensores de teses “fracturantes”. Considera que é tempo, nesta terra de Santa Maria, de quebrar as amarras do ateísmo do positivismo e do cientismo substitutivo da Religião. Monárquico, pois não aliena a ninguém as suas convicções. Aliás, Portugal construiu a sua extraordinária História à sombra da Monarquia. Admira, sem complexos, a obra de fomento do Estado Novo. Lamenta a perda do Império, tal como ocorreu.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Da Amizade Pura. Sempre...



Catarina Dornelas Pinheiro é o seu nome. Distinta Advogada, amiga puríssima e desinteressada.
Nesta viagem da vida, para onde vamos? Não podemos esperar ter respostas a esta pergunta. Ao interrogarmo-nos sobre o que Deus pensa sobre nós e sobre o destino que nos reservou, estamos a mergulhar no Seu Mistério, o qual é insondável...
Mulher que se rege por sãos valores, partiu, a dado momento, "sozinha" para a sua viagem neste mundo tão irracional. Mas, mais importante que a partida, é saber para onde se vai, e o caminho a tomar, que há vários de facto, para se poder chegar ao destino sem grandes atribulações.
Faz agora parte da firma "Simões Correia Associados".
"Deus é Luz e n'Ele não há nenhuma espécie de trevas" (1 S.João, 5): desejo-lhe uma longa e frutuosa carreira:
Ela bem merece!

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home